Paulinho pede retorno da patrulha rural na cidade

Publicado em (19/11/2021 - 16h28)

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, cobrou nesta semana o retorno da patrulha rural na cidade. Em indicação ao Executivo, o vereador chama atenção para as inúmeras ocorrências de furtos e roubos na zona rural de Pirassununga.

“Segundo consta, a Guarda Civil Municipal realizava rondas nas áreas rurais, mas estas foram suspensas”, registrou Paulinho, acrescentando o “grande temor que vem assombrando as famílias que merecem mais atenção do poder público municipal”.