Vereadora Fabia cobra limpeza em trecho da SP-201

Publicado em (18/06/2021 - 16h48)
Segundo vereadora, local em frente à igreja do Engenho Baptistela tem lixo acumulado Imprensa/Câmara Segundo vereadora, local em frente à igreja do Engenho Baptistela tem lixo acumulado

A vereadora Fabia Febras (PSL) encaminhou nesta semana uma indicação à prefeitura e um requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando a limpeza de um trecho da Rodovia SP 201 Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy, que liga a região central do município até o distrito de Cachoeira de Emas.

De acordo com a vereadora, o local em frente à igreja do Engenho Baptistela tem lixo acumulado trazendo prejuízos ao meio ambiente. “Havia uma lixeira no local, onde os moradores da região colocavam o lixo, mas agora o que se nota são lixos jogados ao lado do acostamento da rodovia”, registrou ela.

Fabia também pediu a limpeza, em outras duas indicações, de uma área na Avenida José Aranha, na Vila Guilhermina, e de um terreno localizado no cruzamento da Avenida Luiz Antônio Elias com a Rua Raul Bueno de Souza, no bairro Terrazul BA.