Wellington pede apoio de deputados para que Pirassununga receba novos caminhões de lixo

Publicado em (11/11/2021 - 16h23)
Vereador solicitou ainda ao Executivo limpeza de rua e terreno da cidade Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda ao Executivo limpeza de rua e terreno da cidade

Em requerimentos encaminhados nesta semana ao deputado estadual Altair Moraes de Oliveira e ao deputado federal Benedito Roberto Alves Ferreira, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) pediu o apoio de ambos junto ao Ministério da Infraestrutura para que Pirassununga seja contemplada com caminhões de lixo.

No documento, o vereador afirma que, após o temporal do dia 9 de outubro, a demanda por limpeza se multiplicou na cidade devido às centenas de árvores e postes caídos. “Toda cidade ainda sofre com a sujeira que precisa ser recolhida e para isso precisamos contar com mais caminhões de lixo”, registrou.

Ao Executivo municipal o vereador pediu a limpeza da Rua Eny Albertina Castilo Krempel, na Vila Redenção, e de um terreno localizado em frente à Escola Estadual Professora Osmarina Sedeh Padilha. Ele solicitou também a instalação de uma faixa de embarque e desembarque em frente a uma academia esportiva localizada na Vila Romana

Nesta semana, foi aprovado em segunda discussão o projeto de lei nº 121/2021, de autoria do vereador, que institui no município o dia do Jiu-jitsu, a ser comemorado no dia 10 de outubro de cada ano. “Muito mais do que golpes de artes marciais, praticar Jiu-jitsu te deixa mais forte no esporte e na vida”, disse Wellington, elencando os vários benefícios do esporte.