Ato solene na Câmara entrega diploma "Agricultor do ano"

Publicado em (27/07/2022 - 16h20)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última segunda-feira (25), o ato solene de entrega do diploma “Agricultor do Ano” à senhora Luzia Helena Baldim Pereira. Instituída pelo decreto 292/2017, a solenidade é uma homenagem do Legislativo aos agricultores da cidade.

Além dos vereadores, a cerimônia teve a presença do secretário municipal de Agricultura, Marcos Alecsandro de Oliveira Moraes, e do presidente do Sindicato Rural de Pirassununga, Luiz Carlos Gomes da Cruz. Familiares e amigos da homenageada também compareceram.

“Queremos nesta singela homenagem ao Dia do Agricultor agradecer à dona Luzia e ao saudoso senhor Valter todo o trabalho e dedicação ao longo dos anos”, falou o vereador João Henrique Trevillato Sundfeld, responsável por proferir o discurso de homenagem.

A presidente da Câmara, Luciana Batista, parabenizou a homenageada destacando a importância dos agricultores para o município. “Nesta noite festiva, gostaria de registrar nossa alegria em homenagear os agricultores do município, que tantos benefícios oferecem à nossa população na produção de alimentos e produtos saudáveis em nossas mesas. A homenageada desta noite é exemplo desses bravos trabalhadores”, afirmou a vereadora.