Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Audiência com participação de secretários é realizada na Câmara

Publicado em (18/09/2020 - 16h07)
Projetos de lei que tratam da implantação de pavimento asfáltico no Distrito Industrial estiveram na pauta do encontro Imprensa/Câmara Projetos de lei que tratam da implantação de pavimento asfáltico no Distrito Industrial estiveram na pauta do encontro

A Câmara de Pirassununga realizou, na tarde da última quarta-feira (16), uma audiência pública com a participação dos vereadores e dos secretários municipais Willian Passos Ponciano (Comércio e Indústria) e Leandro Aparecido Pedro Simões (Obras e Serviços), para debater três projetos de lei de autoria do Executivo.

Os projetos nº 122, 123 e 124/2020 incluem a ação nº 1705, que trata da Implantação de Pavimento Asfáltico – Distrito Industrial, no plano plurianual de investimentos de 2018 a 2021 e nas diretrizes orçamentárias de 2020, autorizando a abertura de crédito adicional de até R$ 257.898,40 mil no orçamento vigente.

De acordo com a justificativa deles, a verba em questão é proveniente do Programa de Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano e será destinada à pavimentação da Rua Vicente Sgambatti.

“A verba será empregada naquele polo empresarial, onde uma faixa da rua ali não tem pavimentação, trazendo uma dificuldade muito grande de ligação entre as duas partes do polo”, disse Ponciano, secretário de Comércio e Indústria.

Já o projeto de Lei Complementar nº 05/2020, que dá nova redação aos §§ 7º e 8º do artigo 106 do Código Tributário do Município de Pirassununga e estava na pauta da audiência, foi retirado para análise a pedido do Executivo.

Transmitida pelo sistema “Câmara Net” no canal do YouTube, a audiência teve ainda a participação do engenheiro da prefeitura Paulo Henrique Sanches.

Autoria: Imprensa/Câmara