Câmara apresenta relatório de atividades deste ano

Publicado em (23/12/2020 - 10h21)
Documento traz, entre outros dados, número de projetos de lei e de proposituras apresentadas em 2020 Imprensa/Câmara Documento traz, entre outros dados, número de projetos de lei e de proposituras apresentadas em 2020

A Câmara de Pirassununga apresentou, na semana passada, seu relatório de atividades deste ano. O documento traz, entre outros dados, o número de projetos de lei e proposituras apresentadas pelo Executivo e Legislativo em 2020.

Ao todo, foram apreciados neste ano 164 projetos de lei, 147 deles aprovados, nove retirados, um rejeitado e sete aguardando discussão. Ao menos 84 projetos de lei foram de autoria do Executivo. Na câmara, o vereador Vitor Naressi liderou, com 28 projetos apresentados.

No que se refere às indicações, foram 415. Naressi foi o vereador que mais fez sugestões de melhorias ao Executivo, com 93 proposituras. Em seguida, apareceram a vereadora Luciana Batista e os vereadores Wallace Ananias de Freitas Bruno e Edson Sidinei Vick, com 72, 55 e 50 indicações, respectivamente.

No tocante aos pedidos de informações, coube à vereadora Luciana o maior número de questionamentos à administração, por meio de 88 proposituras. O vereador Vick apareceu na sequência com 87 PIs. Ao todo, os vereadores fizeram 203 pedidos de informações.

O relatório completo está disponível aqui.