Câmara devolve cerca de R$ 700 mil à Prefeitura de Pirassununga

Publicado em (22/01/2020 - 10h59)
Imprensa/Câmara "Em 2020, vamos economizar ainda mais", afirma presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Pirassununga devolveu, no final do ano passado, R$ 697,592 mil aos cofres municipais. O valor corresponde ao repasse da verba mensal feito pela prefeitura ao Legislativo.

Os duodécimos, como são chamados, são transferidos todo mês pelo Poder Executivo, para que a Câmara os utilize para custeio e investimento próprio. Ao todo, foram transferidos ao Legislativo em 2019 R$ 4.492.460,00.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Jeferson Couto, a economia é reflexo da austeridade e respeito ao dinheiro público.

“Graças à excelência dos nossos servidores e da mesa diretora da Câmara, nós estamos devolvendo esse dinheiro para que o prefeito o utilize da melhor forma possível. Em 2020, vamos economizar ainda mais”, disse o vereador, em um vídeo publicado numa rede social.