Câmara promove audiência com projetos do Executivo na pauta

Publicado em (02/09/2022 - 15h48)
Audiência teve a presença dos secretários municipais da Saúde, Promoção Social e Segurança Pública Reprodução/Câmara NET Audiência teve a presença dos secretários municipais da Saúde, Promoção Social e Segurança Pública

Quinze projetos de lei de autoria do Executivo estiveram na pauta de uma audiência pública realizada pela Câmara na noite da última quarta-feira (31). Além dos vereadores, participaram os secretários municipais Julio Cesar Toso (Saúde), Marcia dos Santos Lourenço Turatti (Promoção Social) e Carlos Eduardo Alves de Souza (Segurança Pública).

Os projetos, mais uma vez, incluem ações no plano plurianual de investimentos de 2022 a 2025 e nas diretrizes orçamentárias de 2022, autorizando ao todo a abertura de crédito adicional de aproximadamente R$ 570 mil no Orçamento vigente.

De acordo com os secretários, esse montante será utilizado na compra de uma viatura e na aquisição de materiais permanentes para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Vila São Pedro.

Além disso, a secretaria municipal de Saúde será contemplada com a aquisição de materiais permanentes como cadeiras, a compra de exames de imagem como raio-x e ultrassom e a continuidade do programa de castração de animais na cidade.