Carlinhos cobra solução para queda de energia em pontos da cidade

Publicado em (05/05/2023 - 12h53)

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, encaminhou um requerimento à Elektro nesta semana pedindo para que a concessionária resolva o problema de queda de energia que tem ocorrido em diversos pontos da cidade, em especial na zona norte.

“No dia 26 de abril, só na região norte o fornecimento de energia caiu por duas vezes”, contou Carlinhos, em documento assinado com a vereadora Luciana Batista.

Em outro requerimento, desta vez para a Aratu Geração, o vereador solicitou que sejam feitos estudos sobre a profundidade das águas na prainha de Cachoeira de Emas. Segundo ele, com o início das obras da nova PCH Emas, a prainha ficou perigosa para os banhistas. “Só no último domingo (30), foram mais de cinco resgates realizados pelos salva-vidas”, registrou o edil, que apresentou ainda uma indicação pedindo a pintura do prédio da Creche Municipal do Jardim Bela Vista.