Início > Notícias > Carlinhos pede instalação de Cras na zona norte

Carlinhos pede instalação de Cras na zona norte

Publicado em (25/10/2024 - 08h16)

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, pediu em indicação ao Executivo nesta semana a instalação de um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na zona norte da cidade.

“O Cras é importante porque oferece apoio e proteção assistencial para quem mora em áreas consideradas de vulnerabilidade social”, registrou.

Em outras proposituras, Carlinhos solicitou a retirada de entulhos da viela da Rua Álvaro Barbosa, no Jardim São Lucas, e também a manutenção da Unidade de Saúde da Família (USF) Dra. Lúcia Mocho Rosa Tosi, no Jardim São Valentim.

O vereador pediu a instalação de uma porta na sala dos agentes comunitários de saúde e a construção de um local adequado para o depósito de lixo hospitalar.