Cesinha aborda novamente situação da Newton Prado aos finais de semana

Publicado em (10/06/2022 - 14h53)
Vereador fez ainda novo apelo à população em relação a lixo jogado nas ruas do município Imprensa/Câmara Vereador fez ainda novo apelo à população em relação a lixo jogado nas ruas do município

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, voltou a falar, durante a sessão ordinária desta semana, sobre o cenário de desordem que se instalou na Avenida Newton Prado aos finais de semana.

Após receber um abaixo-assinado com centenas de assinaturas de moradores da região, o vereador protocolou na secretaria da Câmara nesta semana um requerimento pedindo o agendamento de uma reunião com secretários municipais e agentes de segurança do município. “Infelizmente, as noites de sexta-feira, sábado e domingo continuam péssimas para os moradores daquela localidade”, disse.

O vereador falou ainda sobre indicações apresentadas nesta semana referentes a um barracão localizado na Rua XV de Novembro e utilizado pela administração municipal para o armazenamento de diversos materiais, como livros, revistas, mobiliários e itens decorativos, pertencentes em sua maioria às secretarias de Cultura e Turismo, Obras e Serviços e Saúde.

“Dei início hoje a uma série de indicações visando melhorar aquele local proporcionando uma melhor organização dessas pastas. Acredito que nem todos os funcionários sabem da real situação daquele barracão”, afirmou o vereador, que indicou ainda à secretaria de Esportes a possibilidade de oferecer patrocínio a um atleta local – no caso, o fisiculturista Guilherme Ramos Perna – que, segundo Cesinha, já levou o nome de Pirassununga a diversas competições da modalidade.

O edil fez também novo apelo à população para que não jogue lixo nas ruas. "Sabemos que é uma minoria que não tem um pingo de responsabilidade ambiental e que simplesmente abaixa os vidros de seus veículos e jogam o que querem pelas janelas. Isso contrasta com a limpeza que a nossa secretaria de Obras vem fazendo em nosso município”, finalizou.