Cesinha comenta fechamento de canteiros centrais de avenidas da cidade

Publicado em (24/06/2022 - 15h49)
Vereador falou ainda sobre campanha de arrecadação de cobertores e roupas de frio Imprensa/Câmara Vereador falou ainda sobre campanha de arrecadação de cobertores e roupas de frio

Na sessão ordinária desta semana, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, falou sobre o fechamento de alguns canteiros centrais de avenidas da cidade, em especial os da Avenida Padre Antonio Van Ess.

“A maioria da população de Pirassununga está sofrendo com essas mudanças, que não sei se são provisórias ou definitivas”, afirmou o vereador, que disse ter conversado sobre o assunto com comerciantes, moradores e pais de alunos de um tradicional colégio da região.

Entre as indicações apresentadas nesta semana, o edil pediu a limpeza da Rua General Luiz Barbedo, que dá acesso a Cachoeira de Emas. “É uma rua perigosa, onde alguns motoristas andam em alta velocidade. Isso sem falar nas calçadas em péssimo estado de conservação, que, além de mal sinalizadas, têm muito mato e buraco.”

Cesinha sugeriu ainda, em outra propositura, a inclusão de noções básicas de segurança no trânsito entre as temáticas abordadas na rede municipal de ensino, como forma de promover a conscientização e a redução de acidentes.

Agradecimentos – O vereador agradeceu ainda a doação de cobertores e roupas de frio à Casa da Paz, instituição assistida por ele. “O administrador ficou muito contente e pediu para agradecer a todas as pessoas que colaboraram”, afirmou o edil, que também agradeceu ao Saep o atendimento de uma indicação no cruzamento das ruas Francisco Sacco e José Baldin, no Jardim das Laranjeiras, onde alagamentos eram frequentes.

Por fim, Cesinha falou sobre o evento beneficente de nível nacional realizado na Amma (Associação Alda Miranda Matheus), que contou com a participação de mais de 1000 pessoas e onde ficaram alojadas mais de 700 pessoas em mais de 250 motorhomes. O evento comemorou os 25 anos da associação e os 50 anos da Motor Trailer do Brasil.