Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Galeria da Câmara recebe quadro do ex-presidente Leo Sampaio

Publicado em (17/12/2020 - 11h22)
Solenidade realizada na última segunda-feira (14) teve a presença de vereadores, familiares do homenageado e funcionários da Casa Imprensa/Câmara Solenidade realizada na última segunda-feira (14) teve a presença de vereadores, familiares do homenageado e funcionários da Casa

A Câmara de Pirassununga realizou, na noite da última segunda-feira (14), o ato de entrega e instalação do quadro do vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho na Galeria dos Presidentes Dr. Acácio dos Santos Júnior, localizada na entrada do prédio. A solenidade, presidida pelo atual presidente Jeferson Couto, teve a presença dos vereadores, dos familiares do homenageado e dos funcionários da Casa.

Presidente da Câmara no biênio 2017/2018, Leo Sampaio está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador em Pirassununga. Eleito pela primeira vez em 2008, exerceu diferentes funções no Legislativo. Além de presidente, foi primeiro secretário da Mesa, vice-presidente e membro de diversas comissões permanentes.

Em discurso, Jeferson falou sobre a passagem do antecessor pela presidência da Casa, período em que houve a continuidade da informatização dos serviços camarários. “Ao presidente do Legislativo, dentre várias atribuições, cabe especialmente representar a Câmara, dirigir, executar e disciplinar os trabalhos legislativos e administrativos, e o nosso homenageado assim o procedeu com maestria”, disse.

Já o homenageado, Leo Sampaio, disse estar feliz pela honraria. “Só tenho a agradecer por todo esse período em que estive na Câmara. Tenho a sensação hoje de missão cumprida dentro do Poder Legislativo”, afirmou.

Mais fotos da solenidade, aqui.

Autoria: Imprensa/Câmara