Jeferson agradece a deputado envio de recursos para Pirassununga

Publicado em (26/05/2022 - 14h53)

Na sessão ordinária desta semana, o vereador Jeferson Couto agradeceu o apoio que o deputado estadual Marcos Zerbini tem dado para Pirassununga nos últimos anos.

“Só nos últimos dois anos, foi quase R$1.700.000,00 em recursos para saúde, infraestrutura e três praças na Vila Belmiro, Santa Maria e Jardim Olímpio Felício que estão com os projetos em fase de finalização”, disse.

Durante a sessão, o vereador voltou a reforçar a necessidade de implantação do Projeto CEP Rural em Pirassununga, que tem como objetivo facilitar a identificação de endereços nessa região.

“Temos que lembrar que junto com a Patrulha Rural tem que vir o CEP Rural, para que os moradores sejam atendidos com dignidade. No momento da doença, [que eles] possam ser atendidos rápido por uma ambulância e possam receber no sítio as suas correspondências”, afirmou o vereador, que ainda sugeriu à municipalidade a construção de uma calçada na Rua José Carlos L.F. Guimarães, que liga o Centro à Zona Norte.

“Uma calçada que vai salvar vidas. Hoje o pessoal que vem a pé ou de bicicleta não tem onde caminhar ou transitar, sendo que aquele lote vazio que vira e mexe está cheio de mato pertence à prefeitura”, falou o edil.

Nesta semana, Jeferson apresentou ainda uma indicação sugerindo que o Executivo faça contato com a secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, para trazer à cidade novos cursos profissionalizantes ligados ao Programa Via Rápida.