Jeferson Couto cobra limpeza de áreas da cidade

Publicado em (12/04/2019 - 15h59)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "A situação serve de criadouro para insetos e animais peçonhentos"

O presidente da Câmara, Jeferson Couto, fez duas indicações ao Executivo nesta semana cobrando a limpeza de algumas áreas da cidade. Um dos pontos críticos, segundo ele, está na rua Brian Willian Muniz Nascimento, no bairro Terras de Santa Maria, onde há lixo e entulho espalhados.

“A situação, além de comprometer o aspecto urbano, serve de criadouro para insetos e animais peçonhentos”, registrou. Outro ponto do município que precisa de atenção, de acordo com o vereador, fica na rua João Marquesini, na Vila São Pedro, que tem mato alto em toda a sua extensão.

“O local necessita de uma limpeza urgente para oferecer condições de uso e um ambiente satisfatório aos contribuintes”, apontou o vereador.