Jeferson Couto cobra melhorias em Cachoeira de Emas

Publicado em (04/07/2019 - 16h56)

O presidente da Câmara, Jeferson Couto, fez indicações ao Executivo nesta semana cobrando algumas melhorias em Cachoeira de Emas.

Nas proposituras, o vereador pede a pintura e a limpeza da ponte "velha" e a manutenção ou substituição dos bancos encontrados nas praças da região, especialmente daqueles em frente à EMEF "Eloi Chaves", que, segundo o vereador, estão em péssimas condições.

"O setor competente precisa ter um olhar mais carinhoso com aquela região. Não é possível a gente passar vergonha com um dos nossos cartões-postais", disse.

O vereador questionou ainda se a secretaria municipal de Meio Ambiente tem a intenção de fazer uma vistoria nas árvores da região.

“Muitas delas precisam de poda e outras estão secas, com galhos que podem cair e machucar alguém”, afirmou.