Jeferson Couto critica resposta de PI encaminhada à Câmara pelo Executivo

Publicado em (06/05/2022 - 16h24)

Na sessão ordinária desta semana, o vereador Jeferson Couto criticou a resposta de um pedido de informações encaminhada à Câmara pelo Executivo sobre os projetos e serviços que a administração municipal pretende desenvolver na cidade neste ano.

“A gente fica triste quando fazemos pedido de informação e a resposta não vem a contento. Eu queria saber o que os secretários atuais estão pretendendo fazer em 2022, o que eles estão pensando em desenvolver para o município. Vou pedir a informação de novo”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Jeferson afirmou ainda ter protocolado na secretaria da Casa uma indicação propondo que as secretarias municipais da Agricultura e do Meio Ambiente disponibilizem uma cartilha de plantio voluntário em Pirassununga. “É uma cartilha para que o nosso município volte a ser verde. Está ficando só terra. Não temos mais verde na cidade”, afirmou o edil, que apresentou ainda nesta semana indicações com o pedido de recapeamento de ruas de diversos bairros, como Vila Belmiro, Jardim Verona, Vila Santa Fé, Jardim Kamel, Jardim Europa, Jardim Millenium, Vila Redenção e Centro.