Jeferson Couto pede ampliação de convênio entre Executivo e entidade

Publicado em (03/12/2021 - 16h39)
Objetivo, segundo vereador, é atender número maior de crianças do município Imprensa/Câmara Objetivo, segundo vereador, é atender número maior de crianças do município

O vereador Jeferson Couto pediu em indicação ao Executivo nesta semana que seja ampliado o convênio entre a municipalidade e a Associação Beneficente Alda Miranda Matheus (Amma) após o encerramento do convênio com a Associação Nosso Desafio (Ande).

A Amma costuma promover atividades educacionais, culturais e preventivas no contraturno escolar. Para Jeferson, seria importante que a prefeitura aprimorasse esse convênio de modo a atender um número maior de crianças.

“Vários pais procuraram este vereador com medo de que as crianças não tenham onde ficar no horário invertido da escola, e a Amma faz um trabalho de excelência no município de Pirassununga há anos”, disse ele, durante sessão ordinária.