Jeferson Couto sugere mutirão de combate à dengue em Pirassununga

Publicado em (13/02/2020 - 16h48)
Para participar da ação, presidente da Câmara pediu a Executivo que convide as Forças Armadas do município Imprensa/Câmara Para participar da ação, presidente da Câmara pediu a Executivo que convide as Forças Armadas do município

Após ser abordado por munícipes, o presidente da Câmara, vereador Jeferson Couto, solicitou ao Executivo nesta semana, através de indicação, que convide as Forças Armadas do município para realizar um mutirão de combate à dengue.

De acordo com o vereador, os militares poderão ajudar na distribuição de materiais impressos com orientações sobre como manter os estabelecimentos livres de criadouros e na realização de inspeções em casas e escolas da cidade.

“A ação em massa das Forças Armadas, acompanhadas dos servidores municipais, evitarão a proliferação de doenças em nossa cidade”, justificou.

Em outra indicação, o presidente da Câmara pediu a presença da Guarda Civil Municipal aos domingos na Fepasa, durante a realização do Café com Chorinho. “Isso ajudaria a inibir a má conduta de alguns cidadãos, trazendo mais tranquilidade ao espaço”, explicou.