Jefferson Alexandre pede prorrogação do horário de atendimento de unidade de saúde

Publicado em (25/11/2022 - 16h54)
Segundo ele, objetivo é desafogar consultas e outros procedimentos médicos na Santa Casa Imprensa/Câmara Segundo ele, objetivo é desafogar consultas e outros procedimentos médicos na Santa Casa

Com o objetivo de desafogar consultas e outros procedimentos médicos na Santa Casa, o vereador Jefferson José Alexandre (PSD) pediu em indicação na semana passada que o Executivo estude a possibilidade de estender até as 22 horas o horário de atendimento de um dos postos médicos da zona sul da cidade.

“Muitos desses pacientes são da Vila Redenção/Triângulo, que poderiam ser atendidos nos postinhos existentes naquela área urbana”, justificou.

Consciência Negra – Na sessão ordinária desta semana, o vereador também falou sobre o Dia da Consciência Negra, comemorado no último dia 20 de novembro. “A luta continua contra a intolerância e pelo respeito”, afirmou.