Leo Sampaio cobra posicionamento do Executivo sobre situação dos feirantes na Fepasa

Publicado em (11/07/2019 - 16h47)
Assunto voltou a ser abordado pelo vereador na sessão ordinária desta segunda-feira (8) Imprensa/Câmara Assunto voltou a ser abordado pelo vereador na sessão ordinária desta segunda-feira (8)

Reivindicações dos feirantes que trabalham na região da Fepasa aos domingos voltaram a ser assunto do vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, na sessão ordinária desta semana (8).

Em discurso na tribuna, o vereador pediu que o Executivo informe que providências estão sendo tomadas na região para sanar os problemas da categoria.

Em agosto do ano passado, uma reunião covocada pelo vereador reuniu feirantes e secretários municipais no plenário da Câmara.

Entre as reivindicações, estavam a instalação de um ponto de água para uso dos comerciantes, a presença da Guarda Municipal no horário de encerramento da feira e o nivelamento de solo em alguns trechos do local.

Segundo Leo, quase um ano depois, os problemas persistem e os feirantes já falam em um novo encontro com os secretários.

"[Naquele momento], o secretário de Governo trouxe para ele a responsabilidade, [afirmando] que eles dariam andamento nas solicitações e que muito provavelmente, até o meio do ano, estariam sanando todas as reivindicações, mas, até a presente data, nada foi feito. Então, estou pedindo, de forma documental, que a administração se manifeste em relação às benfeitorias negociadas com os feirantes dentro desta Casa", afirmou o vereador.