Luciana Batista é eleita presidente da Câmara para o próximo biênio

Publicado em (02/01/2021 - 11h38)
Mesa Diretora será formada ainda pelos vereadores Paulo Sérgio Soares da Silva, Cicero Justino da Silva e Wellington Luis Cintra de Oliveira Imprensa/Câmara Mesa Diretora será formada ainda pelos vereadores Paulo Sérgio Soares da Silva, Cicero Justino da Silva e Wellington Luis Cintra de Oliveira

A vereadora Luciana Batista, a Luciana do Léssio, foi eleita nesta sexta-feira (1º), por cinco votos, presidente da Câmara Municipal de Pirassununga para o biênio 2021/2022. Ela está no terceiro mandato consecutivo como vereadora na cidade.

Os concorrentes, vereadores Natal Furlan e Vitor Naressi, tiveram, respectivamente, três e dois votos.

Luciana recebeu os votos dos vereadores Paulo Sérgio Soares da Silva, Wellington Luis Cintra de Oliveira, Carlos Luiz de Deus e Cicero Justino da Silva.

Foram eleitos ainda  Paulo Sérgio Soares da Silva para a vice-presidência, Cicero Justino da Silva para a 1ª secretaria e Wellington Luis Cintra de Oliveira para a 2ª secretaria.

“Quero, além de fazer uma gestão enxuta, pé no chão e com muita responsabilidade ao erário, representar esta Casa com dignidade e respeito a que os senhores merecem”, disse ela, após a votação.

As  sessões  ordinárias  na  Câmara  retornam  no  dia  1º  de  fevereiro,  às  20h,  com  a  eleição  dos membros das comissões permanentes.