Luciana pede informações sobre reforma de unidades de saúde

Publicado em (14/02/2019 - 16h39)
Em pedidos assinados com o vereador Vick, vereadora alegou que obras estão aparentemente paralisadas Imprensa/Câmara Em pedidos assinados com o vereador Vick, vereadora alegou que obras estão aparentemente paralisadas

A vereadora Luciana Batista (Pros) assinou com o vereador Edson Sidinei Vick nesta semana alguns pedidos de informações questionando o andamento das reformas das unidades de saúde do Jardim Ferrarezzi e Jardim Morumbi.

Segundo os vereadores, as obras aparentemente estão paralisadas, sem previsão de término. “Enquanto elas não se encerram, a municipalidade precisa custear o aluguel do imóvel onde está funcionando atualmente a unidade de saúde do Ferrarezzi”, relataram eles, que, em outro pedido, querem saber o porquê de outra obra paralisada, desta vez uma creche-escola no Jardim Treviso.

Os vereadores também pediram ao Executivo que encaminhe à Câmara a relação de todos os veículos pertencentes a Central de Ambulâncias que estão sem uso. Há informações, segundo eles, que os carros estariam encostados há pelo menos três anos.

“Muitos desses veículos são seminovos, comprados durante a gestão anterior, e poderiam ser utilizados após o devido conserto”, registraram.

Eles ainda pediram informações a respeito de uma pá carregadeira prefixo 85, máquina de propriedade do município usada para a manutenção de estradas. “Ela estava em determinada oficina no ano passado, mas, neste ano, foi vista em outra”, informaram.