Luciana sugere criação de canal em site da prefeitura para emissão de segunda via de boletos

Publicado em (02/10/2019 - 16h39)
Objetivo, segundo ela, é facilitar a vida do cidadão, que hoje precisa ir até a prefeitura para conseguir o documento Imprensa/Câmara Objetivo, segundo ela, é facilitar a vida do cidadão, que hoje precisa ir até a prefeitura para conseguir o documento

A vereadora Luciana Batista (Pros) indicou ao Executivo nesta semana a criação de um canal, no site da prefeitura, para emissão de segunda via de boletos referentes a obrigações com o fisco municipal.

"O objetivo desta solicitação é oferecer mais comodidade às pessoas, de modo que elas não precisem se deslocar até a sede da prefeitura", justificou.

Em outras indicações, a vereadora solicitou a troca das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública da praça do Jardim das Laranjeiras e da Praça do Idoso da Vila Guilhermina.

Segundo Luciana, a falta de iluminação tem gerado insegurança aos moradores. "Eles contam que entraram em contato com a empresa, mas até agora nada foi feito", falou.

Passagem – Com o vereador Edson Sidinei Vick, Luciana encaminhou ainda alguns pedidos de informação ao Executivo. Em um deles, ela quer saber que critérios são adotados, pela secretaria municipal de Promoção Social, para a concessão de passagens de ônibus intermunicipal a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em outro pedido, ela pede que a administração informe o nome das crianças que conseguiram vagas nas creches municipais nos últimos três meses.