"Não pode ficar dessa maneira", afirma Vick

Publicado em (06/07/2020 - 13h49)

Após questionar em pedido de informações a nomenclatura de alguns cargos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pirassununga, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) comentou, durante a sessão ordinária da semana passada, a resposta recebida do Executivo sobre o assunto.

No pedido encaminhado à administração, o vereador havia solicitado informações sobre as funções exercidas por alguns cargos e qual a jornada de trabalho de cada servidor.

“Eles responderam descrevendo as funções, mas não informaram em qual lei autorizativa para a criação desses cargos. E criação de cargos tem que ser feita através de lei, não pode ser criada aleatoriamente, à vontade de quem quer que seja. Tem que haver realmente uma lei específica”, disse o vereador, acrescentando que vai levar o caso ao Ministério Público. “Não pode ficar dessa maneira”, finalizou.