Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Natal Furlan pede construção de unidade de saúde no Jardim Terras de Santa Maria

Publicado em (29/05/2020 - 18h41)
Vereador indicou também ao Executivo nesta semana reformas de rotatória e praça   Imprensa/Câmara Vereador indicou também ao Executivo nesta semana reformas de rotatória e praça

O vereador Natal Furlan (PSDB) solicitou ao Executivo nesta semana, através de indicação, que estude a possibilidade de construir uma unidade de saúde no Jardim Terras de Santa Maria, a pedido dos moradores da região.

“O bairro é relativamente novo e apresenta crescente aumento populacional, merecendo atenção da municipalidade”, justificou.

Em outras indicações, o vereador pediu a reforma da rotatória localizada na avenida Duque de Caxias Norte, na Vila Esperança, que, segundo ele, está em péssimo estado, e também da praça localizada na rua Odorico Vieira, no Jardim Ferrarezzi.

“A praça se encontra em estado de abandono e necessita de melhorias em toda a área para melhor uso da população”, argumentou.

Além disso, Natal sugeriu a criação de um auxílio financeiro durante o período de pandemia do novo coronavírus para os servidores que exercem funções de apoio nas unidades de saúde, centro de especialidades médicas e secretaria municipal de Saúde de Pirassununga.   

“Ao lado dos profissionais da saúde, há aqueles que não lidam diretamente com a doença, mas que trabalham em ambientes de risco, tais como os agente de saúde, motoristas de ambulância, recepcionistas, faxineiras, entre outros”, explicou.  

Autoria: Imprensa/Câmara