"Nós não podemos ser omissos", afirma Jeferson Couto

Publicado em (02/04/2018 - 16h48)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Cadê a responsabilidade do poder público em relação a esse assunto da nossa cidade?"

Questões relacionadas à vistoria e à poda das árvores localizadas próximo ao campo de futebol da Vila Brasil motivaram um pedido de informações do vereador Jeferson Couto ao Executivo na semana passada. No documento, o vereador ressalta que, embora os moradores da região tenham feito o pedido há mais de um ano, nenhuma providência foi tomada desde então.

Há algumas semanas, um temporal que atingiu a cidade provocou a queda de algumas árvores no local. “E há outras que correm o risco de cair e causar acidentes. Cadê a responsabilidade do poder público em relação a esse assunto da nossa cidade? E se tivesse uma criança ou um adolescente praticando esporte [no momento da queda]? Nós não podemos ser omissos”, disse o vereador, em discurso na sessão da última terça-feira (27).