Paulinho cobra "amparo" do Executivo a famílias carentes do município atingidas pela covid-19

Publicado em (05/08/2020 - 16h36)
Vereador pediu distribuição de cestas básicas, máscaras e álcool em gel para esse grupo Imprensa/Câmara Vereador pediu distribuição de cestas básicas, máscaras e álcool em gel para esse grupo

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana, durante sessão ordinária, que preste a assistência necessária às famílias carentes do município cujos membros contraíram a covid-19.

Essas pessoas, muitas vezes, não têm condições de ficar em casa. E está faltando o amparo das secretarias de Saúde e Promoção Social, de modo que essas famílias sejam atendidas e recebam cesta básica em casa”, disse o vereador, que, em indicação, solicitou também a distribuição de máscaras e de álcool em gel nos bairros onde a transmissão do vírus está mais acelerada. “A falta de condições financeiras para adquirir álcool gel e máscara pode ser a causa do aparecimento de tantos contaminados”, registrou.

Nesta semana, o vereador fez ainda uma indicação ao Executivo pedindo a pintura de sinais de trânsito e das faixas para pedestres, bem como a instalação de placas nas ruas, na Vila Belmiro, de modo a proporcionar mais segurança para os motoristas e pedestres que transitam por aquela região.