Paulinho critica estado de abandono de bairros e postos de saúde da cidade

Publicado em (03/12/2020 - 16h19)
Imprensa/Câmara "É uma falta de compromisso com a periferia", disse vereador, durante sessão desta semana

Na sessão ordinária desta semana, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, criticou o estado de abandono de bairros e postos de saúde do município.

“Há vários bairros sujos. Hoje eu andei em vários deles, Vila São Pedro, zona sul, zona norte, Santa Fé, e estou vendo o abandono. É uma falta de compromisso com a periferia”, disse ele, acrescentando que a situação é parecida no Pátio II da prefeitura. “Aquilo está uma vergonha.”

Paulinho falou ainda sobre o atendimento na Central de Ambulâncias. “Esses dias o representante colocou doze pessoas dentro de uma ambulância e mandou pra Ribeirão Preto e Barretos. É uma vergonha. Nós temos que cobrar”, falou.

O vereador indicou também nesta semana a construção de calçadas em todos os terrenos do Jardim Millenium pertencentes ao município. “Isso vai proporcionar mais segurança às pessoas que circulam diariamente pelo local”, justificou.