Paulinho cobra de secretarias melhor atendimento à população

Publicado em (11/02/2019 - 16h20)
Munícipes têm se queixado, segundo vereador, da forma como são tratados nos locais Imprensa/Câmara Munícipes têm se queixado, segundo vereador, da forma como são tratados nos locais

Em uma das indicações encaminhadas ao Executivo na semana passada, o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu que as secretarias municipais da Promoção Social e Direitos Humanos prestem um atendimento melhor à população.

De acordo com o vereador, alguns munícipes têm se queixado da forma como são tratados nos locais. “Eles reclamam que foram atendidos com indelicadeza e até mesmo agressividade pelos atendentes”, relatou o vereador.

Em indicações voltadas à área da saúde, Paulinho pediu a construção de um pronto atendimento municipal (PAM) na zona sul e a reabertura da farmácia da Unidade de Saúde de Família (USF) João Antônio Del Nero, no Jardim Olímpio Felício.

“Por falta de opção, moradores do bairro estão tendo que se deslocar para a região central em busca de medicação”, declarou.

Em outra propositura, o vereador cobrou a limpeza das caixas d´águas de creches e escolas municipais do Município. “Elas estão em péssimas condições e precisam de reparos”, disse ele, que solicitou também a construção de calçadas na Avenida Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque e a manutenção de todas as bocas de lobo danificadas do Campo de Futebol no CEFE Presidente Médici.

Por fim, Paulinho reivindicou a manutenção das estradas dos bairros rurais Boa Vista e Itupeva, que, segundo ele, estão causando transtornos e danificando veículos. “Em dias de chuva, o tráfego ali torna-se quase impossível, colocando em risco a integridade física dos munícipes da região.”