Paulinho pede a Executivo que forneça refeição para servidores da área rural

Publicado em (12/06/2019 - 16h57)

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou ao Executivo nesta semana que estude a possibilidade de fornecer almoço a todos os servidores que trabalham na manutenção das estradas rurais de Pirassununga.

“Seria conveniente, já que eles não conseguem retornar para a cidade no horário de almoço”, justificou Paulinho, que também cobrou, em outra propositura, a presença de um agente de trânsito no Centro Educacional Cristão (Ceduc), para auxiliar na entrada e saída dos alunos.

Intervenção – O vereador defendeu ainda, em outra propositura, uma intervenção do Executivo na Santa Casa de Pirassununga. De acordo com Paulinho, os serviços prestados pela instituição estão em descompasso com as necessidades e expecativas da população, apesar dos esforços de alguns profissionais.

"Tenho recebido muitas reclamações relacionadas ao atendimento, como falta de cordialidade por parte de atendentes e falta de estrutura e de médicos”, disse o vereador, ressaltando que a municipalidade é hoje responsável pelo custeio do atendimento de urgência e emergência, bem como de diversos programas do hospital.

O vereador indicou, por fim, o recapeamento das ruas Antônio Angelino Conceição, na Vila Paulista, e Ângelo Sinotti, no Jardim Olímpio Felício, e também a substituição das lâmpadas da avenida Doutor Ivo Xavier Ferreira, na Vila São Pedro.