Paulinho solicita instalação de lombadas no Recanto dos Colibris

Publicado em (15/07/2020 - 16h46)

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo, em pronunciamento durante a sessão ordinária desta semana, a instalação de lombadas no Recanto dos Colibris.

“Estive no Recanto dos Colibris com algumas lideranças daquele bairro e eles estão muito preocupados com a alta velocidade de alguns carros que passam no local”, contou.

Durante a sessão, o vereador falou ainda sobre a insatisfação de alguns motoristas da Central de Ambulâncias da cidade. “Eles estão ficando parados, porque o responsável pela Central de Ambulâncias está levando motorista da Educação para trabalhar lá. Se tem motorista na Central de Ambulâncias, por qual motivo ele está trazendo da Educação? Não estou entendendo isso”, afirmou o vereador, que disse que vai protocolar um pedido de informações sobre o assunto ao Executivo.

Na semana passada, Paulinho já havia feito duas indicações pedindo o recapeamento da área de aprendizagem e exame de trânsito localizada ao lado do Centro Esportivo Presidente Médici e também a limpeza do Posto de Saúde da Vila Redenção.