Paulo Rosa pede que Executivo intensifique fiscalização em áreas rurais de Pirassununga

Publicado em (26/11/2018 - 16h44)
Em outra indicação, vereador cobrou operação tapa-buracos próximo ao Posto Graal Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereador cobrou operação tapa-buracos próximo ao Posto Graal

O vereador Paulo Rosa (PSD) pediu ao Executivo na semana passada que intensifique a fiscalização das áreas rurais de Pirassununga. De acordo com o vereador, para aumentar a produção, alguns produtores rurais  têm usado parte das estradas, dificultando a circulação no local.

“Infelizmente, o que nós estamos constatando é uma invasão das áreas de tráfego por parte dos produtores rurais. Há muitas áreas rurais em que o produtor rural produz além do limite estabelecido pela legislação, ocupando estradas rurais” disse.

O vereador indicou ainda à administração a realização de uma operação tapa-buracos na rotatória que dá acesso ao Posto Graal, implantando também na área sinalização para determinar a via preferencial.