Projeto de lei torna de utilidade pública Associação Iniciativa Horizonte

Publicado em (12/11/2019 - 15h28)
Texto de autoria do vereador Leo Sampaio foi aprovado na sessão ordinária da semana passada Imprensa/Câmara Texto de autoria do vereador Leo Sampaio foi aprovado na sessão ordinária da semana passada

O projeto de lei nº 60/2019, de autoria do vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, que torna de utilidade pública a Associação Iniciativa Horizonte, foi aprovado em segunda discussão na sessão ordinária da semana passada.

Com a aprovação, a Associação fica apta a captar recursos com o poder público. “[O projeto] é uma ferramenta para que eles possam conseguir mais recursos”, disse Leo, durante a sessão.

Com sede no centro da cidade, a Associação Iniciativa Horizonte tem como missão contribuir para o desenvolvimento humano de jovens, de modo a deixá-los em condições de competitividade em concursos de admissão para escolas militares brasileiras.

“O mais legal de tudo é o desprendimento de quem está por trás dessa entidade, e eu acho que quem trabalha e faz acontecer merece esse tipo de reconhecimento”, falou o vereador.