Saúde em Pirassununga preocupa vereador Vick

Publicado em (14/03/2019 - 16h45)
Vereador afirmou ser caótica situação na cidade Imprensa/Câmara Vereador afirmou ser caótica situação na cidade

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) criticou em discurso na tribuna o estado em que se encontra a saúde no município. Segundo ele, a situação é “caótica” e merece mais atenção do governo municipal.

“Estamos presenciando a situação depauperada da nossa saúde, que faz com que o coitado do paciente cidadão pirassununguense sofra todas as consequências. Não existem exames, não existem aparelhos, não existem médicos para o atendimento, não existem remédios na secretaria”, disse.

De acordo com o vereador, pacientes têm reclamado da falta de transporte para atendimento em outras cidades. “Estive com a vereadora Luciana hoje pela manhã na Central de Ambulâncias, e observamos que vários atendimentos de transporte para outras cidades e outros hospitais foram cancelados”, afirmou o vereador, que assinou uma propositura com mais três vereadores – Luciana, Zé Castro e Paulo Rosa – pedindo informações sobre o cancelamento das viagens.