Vereador Sidnei pede limpeza de ruas e troca de lâmpadas de postes da cidade

Publicado em (16/05/2019 - 16h11)
Ele solicitou ainda limpeza de quadra esportiva do bairro Jardim Olímpio Felício Imprensa/Câmara Ele solicitou ainda limpeza de quadra esportiva do bairro Jardim Olímpio Felício

A substituição de lâmpadas queimadas e a limpeza de ruas e quadras da cidade foram algumas das indicações apresentadas pelo vereador Sidnei Aparecido Pires nesta semana.

Nas proposituras encaminhadas ao Executivo, o vereador pediu a troca das lâmpadas dos postes da rua João Baptista Corrêa Filho, no Jardim Anversa, e das ruas Ricerio Lodi e Antônio Zanirato, além da avenida Miguel Ângelo Devitte, na Vila São Pedro.

Ele solicitou ainda a limpeza da quadra esportiva do bairro Jardim Olímpio Felício e das vias da Vila São Pedro e Jardim Millenium, especialmente a rua da Constituição, nas proximidades da denominada Chácara do Saidel.

“Além de conferir aspecto desagradável ao ambiente, o lixo acumulado está servindo de criadouro de animais peçonhentos. Já foram, inclusive, encontrados escorpiões naquela região”, registrou o vereador, que solicitou também, a pedido da comunidade escolar, a pintura e a poda do mato alto da EMEIEF Catharina Sinotti, no Jardim Kamel.