Vick pede apoio de deputada estadual para aquisição de van

Publicado em (24/10/2019 - 16h41)
Imprensa/Câmara "Ela foi uma das deputadas mais votadas aqui no município de Pirassununga", disse Vick

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) encaminhou, nesta semana, um requerimento à deputada estadual Janaína Paschoal pedindo seu apoio junto ao Governo do Estado para a aquisição de uma van para Pirassununga.

O veículo, segundo Vick, seria para o transporte de pacientes que fazem tratamento de saúde em outros municípios do Estado.

“Ela foi uma das deputadas mais votadas aqui no município de Pirassununga, que precisa hoje de vans para o transporte de pacientes, inclusive uma comissão especial de inquérito (CEI) foi aberta aqui [na Câmara] para que esse tipo de transporte seja estabelecido a contento”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Diretores – O vereador fez ainda um pedido de informações com a vereadora Luciana Batista questionando se o Executivo tem a intenção de contratar diretores para as escolas municipais.

“Há decisões judiciais ordenando que a municipalidade contrate diretores para as escolas municipais, função muitas vezes desempenhada pelos ocupantes do cargo de assistente de direção”, registrou.

Vick fez também nesta semana indicações pedindo a instalação de iluminação pública próximo ao ponto de táxi da avenida Prudente de Moraes e de ventiladores e bebedouros na Farmácia do Povo. “É preciso ainda que o banheiro de lá seja adaptado aos deficientes físicos e idosos”, acrescentou o vereador.