Vick pede informações sobre contratação de empresa responsável por manutenção de veículos do município

Publicado em (29/03/2019 - 15h52)
Segundo vereador, valor estimado da contratação é de aproximadamente R$ 3 milhões Imprensa/Câmara Segundo vereador, valor estimado da contratação é de aproximadamente R$ 3 milhões

Após tomar conhecimento do pregão presencial nº 16/2019, para contratação de empresa especializada no fornecimento de peças e acessórios para atender aos veículos da municipalidade, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) fez um pedido de informações ao Executivo nesta semana sobre o assunto.

No documento, assinado também pela vereadora Luciana Batista (Pros), o vereador pede que a administração informe a quantidade de veículos que vão passar por manutenção e as etapas definidas para a execução do serviço.

Segundo Vick, o valor estimado da contratação é de aproximadamente R$ 3 milhões. “Eu estou fazendo esse PI dentro das prerrogativas do vereador, a quem cabe o direito de fiscalizar realmente os gastos do poder público. Há a necessidade de se fazer a manutenção desses veículos, mas nós queremos saber de que forma vai ser feita e de que maneira se chegou a esse montante”, disse o vereador, durante a última sessão ordinária (25).

Santa Casa – Durante a sua fala, o vereador destacou ainda o ofício recebido do deputado federal Celso Russomanno informando a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para o Fundo Municipal de Saúde de Pirassununga. A verba deve atender às necessidades da Santa Casa do município.