Vitor cobra mais diálogo da administração municipal

Publicado em (30/05/2019 - 13h30)
Imprensa/Câmara "É uma sucessão de erros o que está acontecendo aqui?, disse vereador, durante última sessão

O vereador Vitor Naressi (MDB) foi à tribuna, na sessão desta segunda-feira (27), cobrar mais diálogo da prefeitura com a Câmara Municipal. De acordo com o vereador, a falta de gestão e planejamento em alguns setores da administração tem comprometido o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos na cidade.

“O governo precisa ter diálogo com a Câmara Municipal. Não tem diálogo, não tem gestão. Os vereadores só conseguem conversar com os secretários quando eles são convocados a comparecer à Câmara. Está errado isso aí. É uma sucessão de erros e uma incompetência o que está acontecendo aqui”, disse.

Como exemplo, o vereador mencionou uma indicação de sua autoria apresentada em abril deste ano, ainda não atendida pelo Executivo, pedindo o agendamento de consultas com um dia de antecedência no Centro de Especialidades Médicas Irmã Leopoldina, de forma que a população não precise ficar esperando por uma vaga durante as madrugadas.

“A gente tem buscado recursos para ajudar o prefeito, função que não é nossa, é função dele, mas a gente faz porque tem acesso e tem as pessoas que acreditaram nos vereadores, e, se não fossem muitos desses recursos, não teria hoje nenhum veículo andando para transportar paciente. Estaria tudo alugado. Não era para ser assim”, lamentou o vereador.