Vitor comenta envio de respiradores pelo governo do estado para Pirassununga

Publicado em (30/07/2020 - 09h49)

O vereador Vitor Naressi (PSL) comentou, durante a sessão ordinária desta semana, o envio pelo governo do estado de novos respiradores para a Santa Casa de Pirassununga, permitindo a abertura de novos leitos para garantir o atendimento de casos graves provocados pela covid-19.

“O governo do estado enviou quatro, cinco respiradores para a cidade de Pirassununga fazer mais quatro, cinco leitos para a covid. A prefeitura de Pirassununga deve montar, a gente espera que o quanto antes, esses equipamentos”, disse o vereador.

Em visita aos bairros da cidade, Vitor falou também sobre a necessidade de melhorias de infraestrutura em alguns locais. “E esse é o dever do vereador, que é procurado semanalmente pela população para pedir a manutenção em diversas áreas da cidade. A gente sabe que o corpo de trabalho da prefeitura tem feito o possível, e a gente gostaria de atender mais pessoas para dar seguimento nas melhorias dos bairros”, afirmou.

O vereador pediu em indicações desta semana a realização de reparos no asfalto da rua Jovem Rosolem, na Vila Gusmão, e também na praça localizada na Vila Esperança, onde é necessário também, segundo ele, construir um playground.