Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vitor defende bloqueio de entradas da cidade para conter avanço do coronavírus

Publicado em (25/03/2020 - 16h40)
Medida preventiva foi apresentada pelo vereador ao Executivo nesta semana através de ofício Imprensa/Câmara Medida preventiva foi apresentada pelo vereador ao Executivo nesta semana através de ofício

Como medida de prevenção ao coronavírus, o vereador Vitor Naressi encaminhou nesta semana um ofício à prefeitura solicitando o bloqueio dos acessos à cidade de Pirassununga.    

“Enviei um ofício ao prefeito solicitando a possibilidade de fechar as entradas da cidade, de forma que as pessoas que adentrem o munícipio sejam cadastradas para que nós possamos saber de onde vieram, se tiveram contato com alguém, se estiveram no exterior, e, se for o caso, encaminhando-as para a Santa Casa para fazer um exame”, disse.

Segundo o vereador, embora Pirassununga não registre até o momento nenhum caso confirmado da doença, algumas cidades da região já estão enfrentando o problema.   

“[A iniciativa] é para controlar e colocar ordem na casa. Temos que ter a convicção de fazer o melhor à população. Temos que fazer a barreira porque várias cidades já estão fazendo”, falou.  

Autoria: Imprensa/Câmara