Vitor defende construção de área de lazer no Jardim Terrazul BA

Publicado em (03/07/2020 - 15h59)
Vereador indicou também nesta semana abertura de  rotatória no Jardim Alto das Árvores Imprensa/Câmara Vereador indicou também nesta semana abertura de rotatória no Jardim Alto das Árvores

O vereador Vitor Naressi (PSL) pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, a construção de uma área de lazer com playground e adequada iluminação no Jardim Terrazul BA.

A medida, de acordo com ele, tem como objetivo contribuir para a qualidade de vida e bem-estar da população local. “Áreas de lazer em bairros são necessárias para que seus moradores possam ter um espaço que lhes proporcionem alegria e diversão”, justificou o vereador, que, em outra indicação, pediu ainda a abertura de uma rotatória na entrada do Jardim Alto das Árvores.

“A construção contribuirá para a organização do trânsito e proporcionará maior segurança à população”, registrou.

Além disso, para facilitar o atendimento e socorro às pessoas que vivem em prédios, Vitor sugeriu à administração, também por indicação, que altere a metragem mínima exigida para aprovação de projetos na cidade que tenham elevadores.

“Hoje há prédios com elevadores onde não é possível entrar com uma maca de socorro, dificultando o atendimento à vítima”, explicou o vereador, enfatizando que a medida busca, assim, oferecer agilidade e segurança no atendimento.