Wallace propõe consulta pública para retomada de aulas presenciais na cidade

Publicado em (05/08/2020 - 16h42)
Vereador fez ainda nesta semana indicações para a Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador fez ainda nesta semana indicações para a Vila Santa Fé

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PP) sugeriu ao Executivo nesta semana, através de indicação, que disponibilize uma consulta pública para ouvir a população sobre um possível retorno das aulas presenciais em Pirassununga.

De acordo com ele, muitas cidades estão recorrendo a esse expediente, já que as famílias têm sido diretamente atingidas pela suspensão das atividades escolares. A cidade de Rio Claro, por exemplo, decidiu, após essa consulta, não realizar a retomada neste ano de 2020”, contou.

Em outras indicações à administração, o vereador solicitou a realização de reparos nas calhas existentes na Escola Municipal “Prof. Iran Rodrigues”, que, segundo ele, estão entupidas, e também a construção um minicampo de futebol, ao lado da quadra da Vila Santa Fé, em atenção às reivindicações dos esportistas do bairro.