Wallace propõe instalação de polo industrial na Vila Santa Fé

Publicado em (28/05/2020 - 11h47)
Medida contribuiria para o desenvolvimento socioeconômico da região, segundo vereador Imprensa/Câmara Medida contribuiria para o desenvolvimento socioeconômico da região, segundo vereador

Com o objetivo de fomentar a geração de postos de trabalho na região, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PP) solicitou nesta semana, através de indicação, que o Executivo estude a possibilidade de instalar um polo industrial na Vila Santa Fé.

De acordo com o vereador, a medida contribuiria para o desenvolvimento socioeconômico da região. “A municipalidade possui uma área de terras ao lado do campo de futebol, onde poderia ser instalado esse polo industrial”, sugeriu.

O vereador pediu ainda à administração a manutenção da Unidade de Saúde da Vila Redenção, que apresenta, segundo ele, infiltração nas paredes.

“Ao assumir recentemente, a atual administração descreveu a intenção em dar especial atenção ao setor de saúde, o que se faz essencial, ainda mais neste momento de pandemia”, lembrou o vereador, que indicou também, em outra propositura, a notificação do proprietário de um imóvel na avenida  Newton Prado para que limpe o local.