Wallace questiona Executivo envio de projeto à Câmara

Publicado em (08/06/2018 - 15h24)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Esse anteprojeto visa à criação de equipes ao unir as três categorias que existem hoje"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) questionou o Executivo nesta semana sobre um anteprojeto apresentado por ele em março deste ano referente aos campeonatos de futebol realizados pela secretaria municipal de Esportes. O vereador quer saber se a administração pretende enviar à Câmara um projeto de lei que permita a participação de um mesmo atleta em torneios diferentes realizados pela pasta. Segundo Wallace, os campeonatos em Pirassununga são organizados hoje em função de três faixas etárias: veterano (acima de 38 anos de idade), master (acima de 45 anos) e sênior (acima de 50).

“No entanto, são poucas as equipes que conseguem montar times para cada um desses grupos de idade, de forma que há atletas que acabam ficando de fora. Esse anteprojeto visa, então, à criação de equipes ao unir essas três categorias que existem hoje, permitindo que um mesmo atleta possa participar de mais de um campeonato e, consequentemente, gerando mais qualidade de vida e entretenimento à população”, registrou o vereador.

Saúde – Na sessão da última terça-feira (5), Wallace falou sobre a reunião que teve naquele dia com o prefeito Ademir Lindo e outros vereadores. “Indaguei o prefeito sobre a saúde do município, e ele disse que agora, com a entrada de um pouco mais de dinheiro, vai dar uma atenção melhor para a saúde. Espero realmente que adquira mais aparelhos, porque a população tem me procurado. Existem pessoas que estão esperando por um exame há mais de um ano”, disse o vereador.