Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Wallace solicita manutenção da Estrada São Domingos

Publicado em (31/07/2020 - 16h26)
Vereador fez ainda indicações para a Vila Guilhermina, Vila Santa Fé e Zona Norte da cidade Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicações para a Vila Guilhermina, Vila Santa Fé e Zona Norte da cidade

Em indicação apresentada nesta semana, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PP) voltou a cobrar do Executivo, a pedido de munícipes, a manutenção da Estrada São Domingos, que, segundo ele, está tomada por buracos e afundamentos. 

Os proprietários rurais e também aqueles que moram e necessitam utilizar a via rural praticamente todos os dias estão reclamando da inércia da municipalidade em fazer os reparos completos e necessários”, registrou. 

O vereador fez ainda indicações direcionadas para algumas regiões da cidade. Na Vila Guilhermina, por exemplo, Wallace recomendou o prolongamento da Avenida José Xavier de Souza até Rua Jaime Dolfini onde hoje há, segundo ele, uma área pública subutilizada que poderia servir de ligação entre a avenida e a rua de forma a facilitar o trânsito local. Ele pediu também a realização de reparos nos equipamentos do playground localizado entre a Rua Ângelo Berreta Primo e a Avenida Ten. Olympio Guiguer. 

Já para a Vila Santa Fé, Wallace indicou a pintura dos sinais de trânsito e das faixas para pedestres, bem como a instalação de um posto bancário no bairro. “É grande o número de famílias que moram ali que precisam se deslocar até a cidade para pagar as contas”, registrou o vereador, que estendeu o pedido também para a Zona Norte da cidade, região onde é necessária ainda, segundo ele, a construção de duas lombadas na Avenida Duque de Caxias Norte, nas entradas de acesso aos bairros Parque Terras de Santa Maria e Jardim Alto das Árvores. 

Além disso, como a entrada desses bairros não possui iluminação, por diversas vezes aconteceram ali acidentes envolvendo veículos e cavalos soltos na pista”, contou o vereador, pedindo novamente uma solução para o caso. 

Requerimento – O vereador encaminhou ainda um requerimento aos Correios pedindo a entrega de correspondências no Polo Industrial Guilherme Müller Filho após a instalação no local de placas de identificação de ruas. 

Os empresários, cansados de esperar por providências da administração municipal, uniram-se e custearam as placas com os nomes de ruas, na esperança de que os Correios fizessem as entregas de correspondências, o que ainda não aconteceu”, explicou.

Autoria: Imprensa/Câmara