Wellington pede que EJA seja implantado na Vila Santa Fé

Publicado em (30/06/2022 - 14h26)
Vereador solicitou ainda em outra indicação poda de árvore em cruzamento da cidade Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda em outra indicação poda de árvore em cruzamento da cidade

A pedido de moradores da região, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) propôs ao Executivo nesta semana a implementação na Vila Santa Fé da EJA (Educação de Jovens e Adultos), destinada a quem não completou os anos da educação básica em idade apropriada e quer voltar a estudar.

“Naquele bairro foi instituída a Emef Prof. Iran Rodrigues, que poderia ser direcionada à instituição conjunta da EJA, evitando o deslocamento dos moradores para outros locais do município”, registrou.

Em outras indicações, Wellington pediu ainda o depósito de mais areia no parque infantil de uma praça do bairro Cidade Jardim, bem como a poda de uma árvore no cruzamento da Rua 07 de Setembro com a Avenida Newton Prado.