Zé Castro solicita manutenção da quadra da Ascobar

Publicado em (24/07/2020 - 16h12)
Em indicação, vereador pediu instalação de traves de gol, tabelas de basquete e postes de voleibol no local Imprensa/Câmara Em indicação, vereador pediu instalação de traves de gol, tabelas de basquete e postes de voleibol no local

O vereador José Antonio Camargo de Castro (PSD), o Zé Castro, pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, a realização de melhorias na quadra da Associação Comunitária dos Bairros da Raia (Ascobar).

O vereador sugeriu a instalação de duas traves de gol, duas tabelas de basquete e dois postes de voleibol no local.

Segundo Zé Castro, a quadra é muito utilizada pela população e as melhorias garantirão o uso adequado da área.

“Estivemos lá no final de semana e estamos vendo o desleixo que está a quadra. Jamais podemos deixar um complexo esportivo daquele com uma arquibancada nova e a quadra toda abandonada”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.

Na ocasião, o vereador elogiou ainda o trabalho dos profissionais da Educação de Pirassununga em meio à pandemia do novo coronavírus. “Não podemos deixar de elogiar os esforços desses profissionais, que vêm facilitando o aprendizado no momento de pandemia”, afirmou.