Pacientes que fazem tratamento em outras cidades reclamam da falta de transporte, segundo vereadora

Publicado em (15/03/2019 - 16h21)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Não é fácil conseguir hoje uma consulta na Unicamp"

Após receber reclamações de munícipes, a vereadora Luciana Batista (Pros) protocolou um pedido de informações ao Executivo nesta semana questionando o motivo que levou a Central de Ambulâncias do município a cancelar algumas viagens agendadas para este mês. O documento foi assinado também pelos vereadores Vick, Zé Castro e Paulo Rosa.

De acordo com Luciana, que esteve com o vereador Vick na Central de Ambulâncias na última segunda-feira (11), cerca de cinquenta viagens, algumas delas com destino à Unicamp (Universidade de Campinas), teriam sido canceladas por falta de manutenção dos veículos.

“Não é fácil conseguir hoje uma consulta na Unicamp. A pessoa marca para conseguir daqui a um ano. Então, eles [governo atual] falam tanto do passado, mas estão fazendo pior hoje”, disse a vereadora, durante a última sessão (11).