Zé Castro cobra da administração limpeza de área verde

Publicado em (06/03/2019 - 16h40)
Projeto do vereador que institui Janeiro Roxo também foi aprovado em segunda discussão Imprensa/Câmara Projeto do vereador que institui Janeiro Roxo também foi aprovado em segunda discussão

O vereador José Antonio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, solicitou ao Executivo na semana passada a limpeza e roçagem de uma área verde localizada entre o Jardim Europa e a Vila Romana.

“A área tem acúmulo de lixo, servindo de criadouro para mosquito da dengue e insetos peçonhentos”, registrou.

Janeiro Roxo – O projeto de lei nº 05/2019, de autoria do vereador, que institui em Pirassununga o mês do Janeiro Roxo dedicado à conscientização sobre a hanseníase, foi aprovado em segunda discussão na sessão ordinária da última terça-feira(26). A proposta tem como objetivo orientar a população sobre as causas, os sintomas e o tratamento da doença.

“Esse projeto de lei busca garantir o direito social à saúde, contribuindo para a conscientização sobre um assunto que ainda é carregado de preconceitos”, disse o vereador.